Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chega ao fim passeata promovida por PMs e bombeiros

Chega ao fim passeata promovida por PMs e bombeiros
Publicado em 29.04.2011, às 19h11
Do NE10
Com informações da Rádio Jornal

Teve fim por volta das 18h45 a manifestação dos policiais militares e bombeiros que tomou as ruas do Centro do Recife nesta tarde de sexta-feira (28). Iniciada por volta das 15h, a passeata reuniu cerca de 3 mil pessoas e causou grandes complicações no trânsito, com longos trechos engarrafados, atrasos de ônibus e muitos motoristas estressados.

Com o apoio de um carro de som e com a distribuição de panfletos que traziam as propostas dos manifestantes, o ato foi organizado como forma de pressionar o Governo do Estado a reajustar os salários da categoria e por isso o Palácio dos Campos das Princesas foi o destino final da passeata.

Segundo o sargento Ricardo Lima, da Associação de Policiais Militares e Bombeiros, a categoria entendia os tumultos causados por conta da manifestação, mas considerava essa opção melhor do que uma paralisação dos serviços. "Não queros parar nossas atividades para não causar prejuízos à população, com marginais à solta e a violência crescendo", explica.

Com o fim do ato, os policiais militares e bombeiros devem se reunir em assembléia para decidir as próximas ações da categoria.

Leia mais
PMs e Bombeiros realizam passeata e param trânsito no Centro do Recife
PMs reclamam que governo descumpre acordo e realizam assembléia geral nesta sexta