Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Verdade Sobre o Natal

A Verdade Sobre o Natal
3 tweets retweet

Para se falar do NATAL, é preciso voltar no tempo de NOÉ, após o dilúvio;
quando um de seus filhos, CAM, este o viu dormindo, embriagado e nú, começou a rir de seu pai, e correu a contar para seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ, estes ao contrario foram de costas e cobriram a nudez do pai, e NOÉ quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes, servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após CAM, se tornou maldita.E CAM, casou-se com SEMIRAMIS (esta é a mulher da nota de 1,2,5,10,20,50 e 100 reais, a mulher da estatua da liberdade, a mulher da balança da justiça, da Columbia Pictures, etc..),e geraram um filho, NINRODE, este matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.Foi o fundador da babilônia, ninive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.Seu tio, SEM o matou pois eles estava se opondo muito contra a DEUS. SEMIRAMIS sua mãe e esposa, espalhou a mentira que ele não morreu, e sim que foi para o céu, pois ele se dizia ser deus, o deus sol,e SEMIRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses e era a reencarnação de NINRODE, mas na verdade era fruto de uma traição, pois seu marido e filho ja estava morto.
E nasceu TAMUZ no dia 25 de dezembro, deus sol, dos egipcios, babilonicos, gregos, persas, romanos, e hoje das S.S.(sociedades secretas)ele morreu durante uma caça, provavelmente morto por um animal selvagem, e seu corpo ficou caido sobre um tronco apodrecido de arvore, e sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa, e o enfeitarem com ouro e prata como simbolo do renascimento de TAMUZ;as sacerdotizas, jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro, e no final desse periodo elas agradeciam umas as outras fazendo trocas de presente, os quais eram depositados nos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro era comemorado o natal (nascimento de tamuz), quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses, TAMUZ, NINRODE E SEMIRAMIS, apenas mudaram de nome, o dominio em seguida passou para os GREGOS e estes fizeram a mesma coisa, e mudaram apenas os nomes, passou a se chamar ZEUS, AFRODITE E EROS,em seguida os EGIPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, agora eram chamados de OSIRIS, ISIS E HORUS,já nos tempos de JESUS CRISTO o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes, agora passou a se chamar apenas VENUS E CUPIDO, caindo a figura do pai, e no século IV d.CRISTO, o imperador CONSTANTINO para agradar os CRISTÃOS que eram em grande numero em ROMA,
decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA, e para agradar mais ainda os CRISTÃOS, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS,e TAMUZ e SEMIRAMIS, passaram a se chamar VIRGEM MARIA e o MENINO JESUS e o natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas na verdade esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.


Jeremias 10:3 critica a arvore de natal.

“Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.”

Uma Associação que tem coragem - ASSPE

A ASSPE - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco se reuniu com o Secretário de Defesa Social Dr. Wilson Damázio, na última terça-feira dia 29/11/2011, onde a Pauta da Reunião foi: Plano de Cargos e Carreiras; Cancelamento das Férias de Dezembro; Rendição do Efetivo de Guarnições na Rua e a Guarda Patrimonial.


Plano de Cargos e Carreiras: O Sgt. Ricardo Diretor Administrativo falou que ainda há muitos policiais e bombeiros militares com mais de vinte anos na graduação de Soldado ou de Cabo, inclusive os Sargentos estão estagnados com mais de oito anos na mesma graduação, falou que é preciso aumentar o QO da PMPE e CBMPE em todas as graduações e patentes urgente para poder dar uma celeridade na ascensão profissional;
O Sd. Galindo Diretor Jurídico falou da preocupação dos Alunos do Curso de Cabos que estão fazendo o curso no CEMET I em não serem promovidos após o término do curso e perguntou se a última turma do curso de cabos iria realizar o curso ainda este ano e perguntou também sobre os cursos de sargentos para os PMS e BMs;


Cancelamento das Férias de Dezembro: O Sgt. Ricardo Diretor Administrativo falou que haverá uma insatisfação muito grande por parte do efetivo, onde muitos policiais compraram pacotes de viagens e programaram o ano todo para visitar familiares distantes, falou ainda que o sentimento da tropa é de que estão sendo retaliados por parte do governo em relação ao não sucesso recente do Pacto pela Vida, o Sgt. Ricardo deu uma sugestão ao secretário de que o governo solicite voluntários que desejem trocar as férias por remuneração igual ao salário de sua graduação ou patente, sugeriu ainda que resolvesse a questão dos policiais que estão no Art. 14 para que os mesmos assumissem serviços de permanências nos quartéis, nos núcleos, nos PPOs, Trailers e com isso haveria um incremente de policias nas ruas.


Rendição do Efetivo de Guarnições na Rua: O Sgt. Ricardo alertou para o perigo dos policiais estarem manuseando o armamento em via pública, podendo ocasionar um incidente de tiro e vitimar uma pessoa, informou que para haver a troca de efetivo de guarnições o local tem que conter toda estrutura como: Armaria, Sala de Rádios, Mecânico e um graduado para tirar as faltas e entregar as ordens de serviços, alem de deixar o PM que não tem arma própria em situação de risco ao desarmar o armamento;


Guarda Patrimonial: O Sgt. Zé Roberto Diretor Geral e o Subtenente Lucas Secretário informáram que há uma insatisfação muito grande por porte dos agentes da guarda patrimonial, pois constantemente chega denuncias na ASSPE de má administração, hostilização, assédio moral por parte do chefe da guarda o Cel. Efleuri contra os oficiais e praças da guarda patrimonial. Tem até agentes da guarda trabalhando no policiamento ostensivo no Terminal Integrado da Macaxeira como se fossem da ativa, onde deveriam estar tomando conta dos patrimônios públicos.


Plano de Cargos e Carreiras: O Secretário Wilson Damázio falou que fechará a última turma de 200 PMs para o curso de sargentos do bombeiro ainda este ano. Falou ainda que em 2012 continuará os cursos de cabos, não precisando o quantitativo e os cursos de sargentos teram início apartir de janeiro com 200 PMs cada turma de modo que no final de 2012 se formará 1200 sargentos da PM.


Cancelamento das Férias de Dezembro: O Secretário Wilson Damázio falou que iria sugerir a possibilidade de os policiais militares e civis de forma voluntária poderem trocar as férias por remuneração, e não só pro mês de dezembro, como também para os meses que se comemora o São João e o Carnaval, mas não voltou atrás de permitir as férias do efetivo.


Rendição do Efetivo de Guarnições na Rua: O Secretário Wilson Damázio falou que o governo iria adquirir EPIs para o efetivo e que a medida era para evitar o aumento de assaltos no horário da rendição das viaturas e não voltou atrás da troca do efetivo na rua.
Guarda Patrimonial: O Secretário Wilson Damázio solicitou que a ASSPE trouxesse os documentos contendo as denuncias e prometeu providências.


http://sargentoricardo.blogspot.com

Farra nos soldos da PM de Brasília..

Farra nos soldos da PM de Brasília..

Por que esta diferença? Cadê os chefes militares?

Repasse....
Policiais Militares do DF conseguem reajuste salarial e implantar carreira única e militares das FFAA a ver navios.
***
PMDF tem aumento salarial e é a primeira a implantar carreira única no Brasil.
Da Redação/ Blog Policial do Povo

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 62 da Constituição da República Federativa do Brasil, adota a seguinte medida.
Art. 1º Fica instituída a carreira única da Polícia Militar do Distrito Federal a qual inicia-se como soldado de 2ª classe e encerra-se como Coronel de Polícia.
Art. 2º – A polícia Militar do Distrito federal criará normas e mecanismos para a ascensão profissional.
Art. 3º – Unificam-se todos os quadros da Polícia Militar ao Quadro de Policiais Militares Combatentes, exceto o Quadro dos médicos que permanecesse conforme se encontra na lei.
Art. 4º – Deixa de existir o número de vagas para promoção, havendo progressão funcional conforme tabela em anexo.
Art. 5º – Todos os benefícios contidos nesta lei estendem-se aos policiais militares inativos, da reserva remunerada e as pensionistas.
Art. 6º – Deixa de existir o interstício e passa a ter progressão funcional conforme tabela do anexo I.
Art. 7º – Estabelece o Mês Março como sendo a data base do reajuste dos Policiais Militares do Distrito Federal.
Art. 8º – Institui o reajuste anual para os Policiais Militares no mesmo percentual concedido ao Fundo Constitucional.
Art. 9º – A promoção para 2º Ten. será exclusiva dos subtenentes ou, quando não houver subtenente habilitado, deverá ser primeiro Sargento obedecendo ao critério da antiguidade.
Art. 10º – Cria-se a gratificação para os policiais militares que estejam exercendo função de monitor, instrutor e ou comandante de pelotões dos cursos de formação e profissionalização.
Art. 11º – Cria-se a gratificação de escolaridade para curso acima de 120horas/aulas no mesmo valor pago referente a um serviço voluntário.
Art. 12º – Para efeitos do disposto no Inciso I do Art. 86, ficam estabelecidas as equivalências de cursos conforme aplicado nesta lei no Art. 105 aos Bombeiros Militares do Distrito Federal.
I – a Curso de Formação de Praças, o Curso de Formação de Soldado;
II – a Curso de Aperfeiçoamento de Praças, o Curso de Formação de Sargentos;
III – a Curso de Altos Estudos de Praça, o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos;
IV – a Curso de Formação, os cursos superiores exigidos para o ingresso dos militares dos Quadros de Oficiais Militares QOPMA e ESPECIALISTAS.
Art. 13º – O Policial Militar, quando completar trinta anos de efetivo serviço à Corporação, será promovido automaticamente ao posto ou graduação seguinte na escala hierárquica.
Art. 14º – Cria-se a gratificação de escolaridade para os cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado, bacharelado no valor pago referente a dois serviços voluntários por cada certificado apresentado.
Art. 15º – Para a progressão funcional ao posto de coronel será exigido os cursos de bacharel em direito, Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais, Curso de Altos Estudos de Oficiais, curso superior de oficial, que serão ministrados a partir do posto de capitão pela PMDF e CBMDF.
Art. 16 – autoriza a venda das licenças especiais e férias não gozadas totall ou parcial para aquisição da casa própria, aquisição de veículos, custear despesas médicas para tratamento de saúde própria ou dependentes, pagamento de dívida com entidade e ou órgãos do governo, aquisição de imóveis.
TABELA DOS QUADROS DE POSTOS E GRADUAÇÕES DA PMDF E SEUS RESPECTIVOS
VENCIMENTOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA REESTRUTURAÇÃO em 22 de fevereiro de 2011 10:55.
Coronel PM
NÍVEL ÚNICO R$ 23.275,00
Tenente-Coronel PM
* 03 ANOS /NÍVEL 03 R$ 21.413,00
* 02 ANOS/ NÍVEL 02 R$ 20.947,50
* 01 ANO / NÍVEL 01 R$ 20.482,00
Major PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 20.016,50
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 19.561,00
* 01 ANO / NÍVEL 01 R$ 18.852,75
Capitães PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 18.387,25
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 17.921,75
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 17.456,25
Primeiro-Tenente PM
* 03 ANO/NÍVEL 03 R$ 17.400,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 17.300,00
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 17.223,50
Segundo-Tenente PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 17.117,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 16.687,00
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 16.257,00
SubtenentePM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 15.827,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 15.361,50
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$14.430.50
1º Sargentos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 13.965,00
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 13.499,50
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 13.034,00
2º Sargentos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 12.568,50
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 11.870,25
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 11.404,75
3º Sargentos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 10.939,25
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 10.473,75
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 10.008,25
Cabos PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 9.692,70
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 9.310,00
* 01 ANO/NÍVEL 01 R$ 9.298,00
Soldado PM
* 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 8.238,20
* 02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 7.000,00
* 1 ANO/NÍVEL 01 R$ 5.952,20
Soldado de 2ª classe Receberá o valor de 60% dos vencimentos do Soldado NÍVEL 03 COM TRÊS ANOS DE SERVIÇO. R$ 4.942,28.
Esta medida entra em vigor na data de sua publicação e revogam-se todas as disposições em contrário.
22 de fevereiro de 2011*****
Estudo sobre a situação atual da remuneração dos militares federais (Forças Armadas). Peço que o amigo faça a máxima divulgação do presente documento, de interesse de todos os militares, ativos e inativos, e pensionistas militares e os demais familiares. Antecipo meus agradecimentos.
Creio que essa matéria não merece comentários.
Carvalho.
VOCÊ VOTOU.
VOCÊ MERECE.
QUE CUMPRAM A LEI DE 1969 E A CONSTITUIÇÃO, ISONOMIA COM A PM DE BRASÍLIA.
DIA 25 NOV 2011, PASSEATA NA PÇA. MAUÁ-RJ POR MELHORES SALÁRIOS, SE Ñ HOUVER AÇÃO Ñ HAVERÁ REAÇÃO.

A polícia mais cara do país

A polícia mais cara do país

Em contraste com a realidade brasileira, os 120 policiais
legislativos ganham mais de R$ 15 mil por mês, portam armas
letais, pistolas de choque e possuem equipamentos capazes de
detectar grampos e até de rastrear e-mails
Izabelle Torres


PRESTÍGIO
A Polícia Legislativa ocupa um amplo espaço no subsolo do Senado

Fardados e com a mão pousada no cabo dos revólveres, cinco policiais do Senado se enfileiraram na entrada do Congresso na terça-feira 6. Lá dentro, votava-se o Código Florestal. Do lado de fora, os homens de preto vigiavam as manifestações de estudantes e ambientalistas contra o projeto. Eles formam a Polícia Legislativa e poderiam facilmente ser confundidos com agentes federais, tal a semelhança do uniforme. O contingente foi oficializado em 2004 e custa caro para o erário. Cada um dos 120 policiais do Senado ganha, em média, R$ 15 mil por mês, além de auxílios, comissões e adicionais noturnos. Ao fim, a despesa mensal alcança mais de R$ 2 milhões e soma-se ao custo que o Congresso tem com seguranças terceirizados, responsáveis pela guarda em portarias e corredores. No caso destes seguranças, porém, os salários são bem mais modestos. Não passam de R$ 3 mil.

Os agentes da Polícia Legislativa do Senado têm conquistado cada vez mais força e prestígio interno. Nos últimos anos, ganharam o direito de portar armas letais e pistolas de choque, de fazer revistas e deter em uma sala do subsolo quem ameaça a ordem no Senado. Além disso, conseguiram apoio dos senadores para a aquisição de três camionetes transformadas em viaturas, com direito a sirene e espaço para acomodar prisioneiros. A estrutura contrasta com a realidade do País, onde faltam melhores salários, carros e armas para as polícias militares. Em alguns Estados, a diferença entre o salário dos policiais e o dos agentes do Senado chega a dez vezes. No Rio de Janeiro, por exemplo, enquanto um coronel – o mais alto posto – ganha cerca de R$ 8 mil, um policial com a missão de enfrentar traficantes recebe pouco mais de R$ 2 mil por mês.

Além dos salários, a Polícia Legislativa dispõe de equipamentos de fazer inveja. Para facilitar a abertura de “inquéritos”, os senadores deram aos seus agentes equipamentos capazes de detectar grampos telefônicos e ainda autonomia para rastrear e-mails. Uma prática que conflita com as liberdades democráticas, pelas quais o Senado deveria zelar. “Se o Estado passar a atuar como detetive particular, vamos deixar de viver em um Estado democrático de direito”, adverte o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.