Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Decepção ( dos PMs) em Reunião com o Governo

Líderes das entidades também estiveram na reunião
Reunião do Governo decepciona policiais e bombeiros militares
Imprensa | Publicado: 03/03/2011 às 19:08:33 | Visitas: 210

Decepção. Este foi o sentimento dos policiais e bombeiros militares que compareceram e lotaram o Teatro Beberibe (Centro de Convenções) na tarde desta quinta-feira (03/03). Eles participaram de uma reunião institucional promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social. Nada foi apresentado à tropa, a qual ansiava por uma resposta positiva quanto ao aumento salarial.

Diante da falta de posicionamento do Governo do Estado, as entidades representativas decidiram não mais esperar por prazos. Em respeito à sociedade pernambucana, a maioria dos militares presentes apoiou a idéia de adiar o movimento para depois do carnaval. A expectativa é que no dia 28 de março haja uma nova reunião com representantes do Governo e que haja a apresentação de valores até o dia 10 de abril.

Caso isso não aconteça, foi decidida a realização de uma nova Assembléia Geral antes da Semana Santa desta vez com a definição de um movimento paredista, como última instância de solução. As entidades desejam uma negociação concreta, com números na mesa. Afinal de contas, há um ano a tropa aguarda por uma resposta e nada foi feito.



ACS/PE – AME/PE – ASSPE – UMB – FORÇA ÚNICA - AOPMPE


Por: Paula Costa | Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário