Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

PARACETAMOL E O FIGADO

PARACETAMOL E O FIGADO


A dengue é uma doença virótica, parente da hapatite C. E NÃO MATA!
Isso até 1957, quando surgiu no mercado a droga chamada PARACETAMOL (base do Tylenol e outros, verifique a bula). Indicada para aliviar os sintomas da dengue, pelo Ministério da Saúde Brasileiro, a partir de 1957, a dengue começou a matar.
O PARACETAMOL é uma droga que destroi o fígado. O virus da Dengue, semelhante ao da hepatite C, associado ao PARACETAMOL, pode levar à morte. A dengue hemorrágica, nada mais é que a falência do fígado, destruido pelo PARACETAMOL, que provoca a morte do doente.

Se o paciente NÃO TOMAR PARACETAMOL, ele terá todos os sintomas da dengue: mal estar, frebre, dores nas juntas, vômitos, coceiras e dor nos fundos dos olhos, mas, após uma ou no máximo duas semanas, estará VIVO e bem. O tratamento é repouso, superhidratação e dipirona e seus derivados, apenas para aliviar o desconforto. Não há droga para tratamento de dengue!!!

Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, paracetamol é proibido. Na Grã-Bretenha, é usado para suicídio. Tomando mais do que 4 gramas diárias ou 10 comprimidos de PARACETAMOL, em cinco dias seu fígado é destruído.

Por isso, se você quer bem a alguém, informe-o disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário