Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PM é morto em Passira

PM é morto em Passira quando estava chegando em casa

Três homens numa moto se aproximaram e dispararam quatro vezes; policial morreu no local
Da Redação do pe360graus.com

0102AmpliarFoto: Reprodução / TV Globo
0102
Um policial militar foi assassinado às margens da PE-95, em frente à entrada do sítio Taó, na zona rural da cidade de Passira, no Agreste de Pernambuco, na última terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, o cabo Raimundo Mateus de Lucena (foto 1), 36 anos, teria sido vítima de uma cilada planejada por sua esposa. Ele passou o dia em Limoeiro, bebendo com um amigo. Quado voltavam para casa, por volta das 18h, o amigo ligou para a mulher do policial e avisou que ela podia mandar o atirador.

O criminoso foi levado numa moto e disparou quatro vezes contra a vítima. Depois, o motoqueiro levou o assassino embora e voltou para buscar o amigo da vítima. Quando a polícia chegou ao local do crime, estranhou as marcas das balas, que mostravam que o assassino tinha entrado no carro para atirar, o que levantou a suspeita de ser alguém conhecido. Quando os policiais procuraram o amigo de Raimundo de Lucena, ele entregou todos os participantes.

A investigação aponta que Maria Aparecida de Lima Lucena teria encomendado a morte do marido, por causa do seguro de vida dele, no valor de R$ 50 mil. Maria Aparecida e os quatro homens estão presos na delegacia regional de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário