Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

A quem interessar (QUINQUÊNIO)

A quem interessar possa !

Estive reunido,na quinta-feira,à tarde,no Escritório da Advogada,Ed.São Rafael,Rua da União,sl. 1213,Recife-centro, e,ficou bem claro que,é legal,oportuno e conveniente evitarmos os prejuízos pessoais da perda da GATS,impetrando o Mandado de Segurança Preventivo,ASSEGURANDO O DIREITO ADQUIRIDO na EC 16/99,onde pode ser aditado,o Contacheque de Jul/11,posteriormente,a fim de ganharmos tempo e celeridade no Processo,face a morosidade e entraves outros do Judiciário/TJPE.
Concedendo,a Liminar,ótimo ! Senão,o TJPE tem que julgar o mérito do MS,entendeu !


Para tanto,ficou combinado que não haverá pagamento extra nem dos 20% de honorários,em razão do tipo da Ação e do número de pessoas que possam se interessar pelo direito; contudo,a Advogada assumiu o compromisso de : formar,grupo de dez militares,por processo,dentro do limite aceito e recomendado pelo juízo;fornecer modelo de Procuração padrão;e, disponibilizar o número de sua conta bancária e agência aos interessados,à taxa de R$ 200,00,bem como disponilbilizar o seu Escritório ao representante de cada grupo,ao qual disporá do número do seu telefone e dos seus dados bancários.


Entretanto,caberá aos interessados apresentar : cópia da Lei Complementar da extinção da GATS,publicada em DOE; cópia do depósito da taxa de pagamento bancário; cópias do RG,CPF,Comprovantes de Residência atual e do último contracheque,além da Procuração, MODELO ANEXO (não precisa reconhecer firma) .


ATENÇÃO : Importa ressaltar que,é necessário que,seja indicado,apenas um militar,em cada grupo de dez,pra que fique responsável pelo contato com a Advogada e com o recolhimento de TODA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA,a ser entregue,conforme contato prévio,face a DEMANDA NÃO INVIABILIZAR,A FUNCIONALIDADE DO ESCRITÓRIO E O SEU TELEFONE, entende ?
Toda e qualquer dúvida,ou informação complementar que,eventualmente,se faça necessária,estarei a disposição no 94034616/37277572.
Atenciosamente,
Ednaldo Costa.

"A VITÓRIA É DAQUELES QUE SABEM LUTAR..." - CFO/APMP.

MEXEU EM ALGO QUE NÃO PODERIA TER SIDO MEXIDO...QUINQUÊNIO...É SÓ AGUARDAR O CONTRA-CHEQUE DE JUNHO E CONFRONTAR COM O DE JULHO E AÍ SE MATERIALIZARÁ A EXTINÇÃO NA PRÁTICA ALÉM DE SE TER, É CLARO, A PUBLICAÇÃO DA EXTINÇÃO ATRAVÉS DA LEI APROVADA NA ASSEMBLÉIA QUE SERÁ JUNTADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário