Total de visualizações de página
terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Arena PE deixa a lanterna na corrida dos estádios da Copa das Confederações
Arena PE deixa a lanterna na corrida dos estádios da Copa das Confederações
A tendência é que o estádio pernambucano avance ainda mais, por conta da previsão de chegar aos 85% em dezembro
Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
| Tags: mundo copa celular pernambuco arena, confederações, 2014, celular,
Publicação:
29/12/2012 19:33
Atualização:
29/12/2012 19:23
Com 77% da obra concluída em novembro (os índices são confirmados sempre no mês seguinte), a Arena Pernambuco deixou a “lanterna” na corrida entre os estádios que receberão jogos da Copa das Confederações, de acordo com balanço publicado mensalmente pelo Ministério do Esporte. O Maracanã, palco da final do torneio, é agora o último colocado, com 75% de conclusão.
A tendência é que o estádio pernambucano avance ainda mais, por conta da previsão de chegar aos 85% em dezembro, podendo ultrapassar o estádio Nacional de Brasília, que fechou novembro com 78% das obras concluídas. “Estamos focados na nossa arena. Nosso objetivo é atingir as nossas metas. Queremos entregar a obra no prazo”, comentou Bruno Dourado, diretor de contratos da Odebrecht.
O prazo para inauguração da Arena Pernambuco está mantido: 14 de abril. A Odebrecht garante que o estádio estará pronto e deixa o evento teste a cargo da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa). “Nós vamos entregar o estádio. Estamos trabalhando para isso. Deve haver reuniões entre a Secopa e o COL (Comitê Organizador Local) para decidir sobre o evento”, afirmou Bruno Dourado.
Estádios da Copa das Confederações
Nível de conclusão
Mineirão 100%
Arena Castelão 100%
Fonte Nova 83%
Nacional de Brasília 78%
Arena Pernambuco 77%
Maracanã 75%
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário