Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Grupo pego com 6kg de maconha

TORITAMA -
Grupo pego com 6kg de maconha

RENATA COUTINHO
Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, ontem, em Toritama, no Agreste pernambucano. Com o grupo, foi apreendido seis quilos de maconha e um carro que era utilizado para a entrega da droga. Foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 16 anos, que entregavam os entorpecentes, e presos Wellington Marcos do Nascimento, 19, Maria José da Silva, 35 e Iolanda Pereira da Cunha, 27.

O delgado de Toritama, Francisco Souto Maior, contou que a quadrilha foi pega em flagrante quando comercializava a droga na favela da Cohab, na periferia de Toritama. “Chegamos ao grupo depois de uma denúncia anônima”, contou. Souto Maior ainda revelou que a maconha estava escondida no carro apreendido, um Corolla. Segundo delegado, o carro pertencia a um dos integrantes da quadrilha.

A operação também apreendeu R$ 620 reais em dinheiro e celulares. Ainda de acordo com o delegado, as duas mulheres vão seguir para a Unidade Prisional Feminina de Buíque e Wellington será recolhido ao Presídio de Caruaru. Já os dois adolescentes foram encaminhados a unidade da Funase, localizada também em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário