Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Advogado diz que Policiais são despreparados e Bandidos

Esse advogado no mínimo é amigo de confusão desse Deputado, que segundo reportagens já se envolveu em outro episódio de cachaça e espancamento. Ele diz ter sido vítima do despreparo da PM, eu digo que essa pessoa deve ter tido nessa ocasião o tratamento que mereceu. Esse indecente vem rotular todos os PM´s de bandido para defender o Deputado, a quem ele chama com tanto carinho, sem se preocupar com os cidadãos, pais de família, filhos e avós que compõem a Polícia Militar.

ASS: Sd CIDADÃO PM Alex, BPRp.


APÓS CONFUSÃO ENVOLVENDO DEPUTADO VINICIUS LABANCA, UM ADVOGADO GENERALIZA EM DEFESA DO PARLAMENTAR DIZENDO: " A PMPE É ALTAMENTE DESPREPARADA, FUI VÍTIMA DESSES BANDIDOS"




Leonardo Cruz
@leonardoGcruz Recife/PE
Advogado, Pos-graduado em Ciencias Criminais, apaixonado pelo Sport e diretor de futebol profissional da Federacao Pernambucana de Futebol.
http://www.muriloguerraadvogados.com.br





»leonardoGcruz Leonardo Cruz



Leonardo Cruz
"Em Pernambuco inclusive já comportaria um Batalhão da PM especializado em eventos (jogos/ shows/ carnaval...). Estamos próximo da copa..."
29 Jul Favorito Retweetar ResponderleonardoGcruz Leonardo Cruz


Leonardo Cruz

"A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE PERNAMBUCO É ALTAMENTE DESPREPARADA, FUI VÍTIMA DESSES BANDIDOS JÁ."
29 Jul leonardoGcruz Leonardo Cruz


Leonardo Cruz

"O despreparo da PM/PE gera essas confusões no qual envolveram Vinicius Labanca e Ricardinho. Duvido que o deputado não pagaria a conta."
29 Jul






OPINIÃO:


A CONSTITUIÇÃO FEDERAL GARANTE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, MAS ESSE DIREITO NÃO DEVE SER USADO PARA DENEGRIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA. ESSE ADVOGADO PODERIA PENSAR QUE TODOS OS PMs DE PERNAMBUCO SÃO BANDIDOS, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE ELE EXTERNALIZA ESSA IDEIA ATRAVÉS DE UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO (MICROBLOG TWITTER) ELE ESTÁ COMETENDO UM ATO GRAVE E PODE SER RESPONSABILIZADO INCLUSIVE CRIMINALMENTE.

Um comentário:

  1. Prezados Policiais,

    Tomei conhecimento de e-mail que foi dirigido aos mesmos, no qual menciona minha atitude realizada através do twitter.

    Inicialmente peço desculpas pelo INFELIZ comentários feito, onde de imediato, apaguei a mensagem e coloquei um pedido de desculpas.

    Em resposta as palavras proferidas pelo Sr. PM Alex, venho a dizer que um erro não justifica o outro, pois do mesmo jeito que fiz juízo de valor e generalizei todos àqueles que honram a nossa polícia estadual fardada, o mesmo também fez de mim.

    Esclareço, que ao ver a reportagem cedo da manhã, vendo o envolvimento de um amigo/irmão de infância (também advogado Ricardinho, assim todos conhgecem desde infância), me vi na situação no qual passei há meses atrás, e no qual ficou plenamente comprovado que era inocente e fui vítima de realmente um ato impensado do policial. Foi como estivesse revivendo os momentos constrangedores ao assistir à reportagem, e, no lapso de irracionalidade escrevi o comentário no twitter.

    Quem nunca errou?

    A honradez está em reconhecer seu erro, e assim, venho diretamente a vocês pedir minhas sinceras desculpas.

    Jamais poderia generalizar de tal forma, pois na própria Polícia que arranhei, possuo familiares, amigos, além de CENTENAS DE CLIENTES/AMIGOS, que muitas vezes tiva a honra de absolvê-los de acusações levianas, seja na Corregedoria, seja na auditoria militar, tanto oficiais superiores, quanto soldados.

    Digo ainda, que fiz parte de um movimento em favor da moralização da PM anos atrás, contra governos passados, onde os policiais estavam sendo desmoralizados, e estive na ajuda de muitos, se hoje a nossa PM está "tranquila", tive uma pequena parcela.

    Ainda ao Sd. Alex, no próprio Batalhão da Polícia Rodoviária, na qual o mesmo encontra-se lotado, possuo inúmeros amigos e clientes, digo mais, não souo homem de desafiar ou denegrir quem quer que seja, pois foi eduacado a respeitar à todos, seja dos mais jumildes, e jamais levantar a voz contra quem quer que seja, isto por uma questão de princípios.

    Ainda esclarecendo, no problema que envolvi com os policiais, não houve agressão, não houve sequer desacatado, muitos menos envolvimento de bebidas.

    Por fim, digo que as palavras foram extremamente mau colocadas, mas quem nunca disse: "Todo político é ladrão?" Conheço inúmeros seríssimos, e que jamais poderiam ser rotulados, porém por uma força de expressão mencionamos.

    Por fim, recebam meus sinceros pedidos de desculpas, declinando que sempre estou à disposição de todos, sejam dos soldados aos oficiais superiores.

    Atenciosamente,

    Leonardo Cruz

    ResponderExcluir