Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ladrões arrombam caixa eletrônico da Prefeitura de Abreu e Lima

Grande Recife // assalto

Ladrões arrombam caixa eletrônico da Prefeitura de Abreu e Lima
Publicado em 29.10.2010, às 09h42

Do JC Online
Atualizada às 10h13

Mais um caixa eletrônico foi arrombado na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta sexta-feira (29). Dessa vez, o alvo dos criminosos foi um caixa do banco Itaú localizado dentro da Prefeitura de Abreu e Lima. De acordo com a polícia, pelo menos cinco homens chegaram por volta das 7h e abordaram dois vigilantes e faxineiras da prefeitura que já se encontravam no local.

Segundo o delegado Alberes Félix, os homens chegaram em uma Hilux prata e, depois de render os vigilantes, prenderam os reféns em uma sala. Depois disso, um dos assaltantes foi até o caixa eletrônico, que fica em um andar superior, e o arrombou utilizando um maçarico.

O prédio fica na Avenida Duque de Caxias, no Centro da cidade, e abre às 8h, mas antes disso, por volta das 6h30, funcionários da limpeza costumam chegar no local. A atuação dos assaltantes foi mais audaciosa do que as investidas anteriores, porque dessa vez eles agiram à luz do dia, esperando que a prefeitura abrisse para fazer a abordagem.

O delegado não informou quanto tempo durou o assalto. Os reféns estão prestando depoimento neste momento, para fornecer mais detalhes sobre a ação do grupo e descrever as características físicas dos suspeitos. Os assaltantes fugiram na Hilux levando o dinheiro que se encontrava no caixa eletrônico, cujo montante ainda é desconhecido. A Polícia Militar está com dez viaturas na rua, procurando o veículo usado no crime. A Delegacia de Roubos e furtos vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário