Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mecânico é esfaqueado em casa

HOMICÍDIO -
Mecânico é esfaqueado em casa

JULIANA ARETAKIS

O jogo do Brasil terminou mais cedo para os moradores da rua Cabrália, em Chão de Estrelas, no fim da tarde de ontem. Por volta das 17h, o mecânico Edmilson Trindade de Souza, de 42 anos, mais conhecido como Calunga, foi encontrado morto dentro de sua própria residência enquanto assistia à partida de futebol. O corpo estava em cima da cama com uma perfuração de faca na altura do peito quando foi achado pelas duas filhas da vítima. No local, as suspeitas de autoria do crime apontavam para a mulher de Edmilson, que não teve o nome revelado, e, segundo testemunhas, fugiu correndo da residência depois do homicídio. De acordo com familiares, o casal já teria um longo histórico de brigas e agressões.

“Eles costumavam brigar muito por ciúmes ou outras coisas, mas nunca tinha acontecido nada demais, só algumas lesões. A gente acabou sendo pego de surpresa com tudo isso que aconteceu”, contou o irmão da vítima, o pintor Edson Trindade de Souza, 43. Segundo moradores, que preferiram não se identificar, a vítima estaria bebendo em casa com a mulher quando aproveitou para comprar mais bebida nas proximidades durante o intervalo do jogo.

Ao voltar, teve início uma discussão entre o casal e, pouco tempo depois, a mulher saiu correndo da casa. De acordo com o delegado de plantão da Força Tarefa da Capital, Humberto Ramos, essa atitude será investigada. “O casal tem esse antecedente de muitas brigas, portanto iremos prosseguir com as investigações para confirmar a autoria do crime, uma vez que a mulher estava com ele em casa e se evadiu do local. O instrumento utilizado no crime, possivelmente uma faca, não foi localizado na residência”, disse.

Ainda na noite de ontem, a equipe da Força Tarefa realizou diversas buscas nas redondezas e na casa dos parentes da suspeita, para tentar localizá-la, porém, não tiveram sucesso. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário