Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Polícia faz retrato falado de acusado de morte

PE-15/AFOGADOS -
Polícia faz retrato falado de acusado de morte

BRUNO BASTOS
A polícia divulgou ontem, na sede do DHPP o retrato falado do homem que atirou nos primos Osvaldo Alves Tenório Cavalcanti, 18, e José Durval Simplício Pereira, 25, dentro de um ônibus que fazia a linha PE-15/Afogados. A reconstituição vai ser usada pelo Disque-Denúncia para tentar localizar o acusado, que vai ser indiciado pela morte de José Durval e pela tentativa de homicídio.

Segundo a delegada Josineide Confessor, o retrato falado foi feito baseado nas orientações de Osvaldo e nas imagens da câmera de segurança instalada dentro do coletivo. “Convocamos a população a denunciar o paradeiro do acusado. Esse crime dificilmente vai ser resolvido apenas com testemunhos, já que dentro do ônibus ninguém conhecia o acusado e as vítimas”, relatou Josineide. Ela também afirmou que o vídeo permitiu aos investigadores perceber as circunstâncias em que ocorreu o assassinato.

“Vimos que as duas vítimas não incitaram, em nenhum momento, o agressor com violência. Esse homem tomou as dores de outro que, apesar de incomodado, não teve nada a ver com a ação. Os tiros foram por motivo banal, o que agrava ainda mais a situação dele quando for preso”, acrescentou a delegada. O próximo passo da investigação é refazer o trajeto dos envolvidos no crime, para averiguar se o assassino vivia próximo da Torre, onde subiu no ônibus, ou de onde desceu, na Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário