Total de visualizações de página

sábado, 24 de julho de 2010

Stallone pede desculpas ao Brasil

Rede social

Após repercussão negativa no Twitter, Stallone pede desculpas ao Brasil

Publicado em 23.07.2010, às 20h08

SÃO PAULO - Sylvester Stallone divulgou uma mensagem pedindo desculpas ao Brasil. Leia a íntegra: "Peço desculpas sinceras ao povo do Brasil e ao escritório de "film comission". Toda minha experiência no Brasil foi fantástica e eu disse a todos os meus amigos que valia a pena filmar no País. Ontem, eu estava tentado fazer graça, mas meus comentários escaparam de uma maneira infeliz. Eu não tenho nada além de respeito pelo grande país que é o Brasil. Novamente, eu peço desculpas. Amor, Sly".

Tudo começou na manhã desta sexta-feira, quando o protagonista de Rambo e Rocky, virou astro do Twitter no Brasil por suas declarações sobre o País na Comic-Con - 2010, a maior feira de histórias e quadrinhos do mundo, que ocorre anualmente em San Diego, nos EUA.

O astro de Os Mercenários, que participou da promoção do filme na feira, disse que adorou rodar sua produção no Rio de Janeiro, em 2009. O Brasil foi escolhido pela liberdade que a produção teria para gravar as sequências mais agressivas do filme, trabalhando com armas de fogo mais perigosas e destruindo propriedades e veículos, segundo publicou a revista Variety sobre as declarações do ator. "Você pode explodir o país inteiro e eles dizem, 'obrigado e aqui está um macaco para você levar com você para casa', disse Stallone

Stallone causou a revolta entre os internautas brasileiros que já lançam uma campanha no Twitter imitando a realizada contra Galvão Bueno durante a Copa: 'cala a boca Sylvester Stallone'. E já começa também uma corrente de boicote ao filme Os Mercenários, escrito, dirigido e estrelado por Stallone, e com elenco de peso: Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Dolph Lundgren e Jason Statham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário