Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Presos bandidos responsáveis por mais de 10 mortes no Recife

Presos bandidos responsáveis por mais de 10 mortes no Recife

Publicado em 12.08.2010, às 10h00
Do JC Online

Adriano Guedes Paulino, 24 anos, considerado um dos bandidos mais procurados da Zona Norte do Recife, foi preso nessa quarta-feira (11) e será apresentado na Chefia da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (12). O homem é acusado de participação em cinco assassinatos ocorridos só neste ano, nos bairros do Espinheiro, Casa Amarela e Cordeiro, na Zona Norte do Recife.

Também foi capturado e será apresentado nesta manhã, Leandro Cesar Santos, o "Carioca", mandante e autor de vários homicídios na Zona Sul do Recife.

Somados os homicídios dos dois bandidos, a polícia calcula pelo menos dez mortes praticadas por eles.

Adriano comandava o tráfico na comunidade do Capilé, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, e ordenava que os moradores mantivessem abertas as portas de suas residências para facilitar a fuga, no caso de abordagens policiais. A prisão do traficante ocorreu por volta das 20h dessa quarta-feira (11), na Rua Morumbi, próximo ao Estádio do Arruda.

No momento do flagrante, também foram presos o irmão de Adriano, Rodrigo Guedes Paulino, de 18 anos, Marcilio Barreto da Silva Júnior, 21, e um adolescente de 15 anos foi apreendido. Com os suspeitos, a polícia encontrou 10 papelotes de maconha, 10 pedras de crack, e R$ 160 em espécie.

Já Leandro Cesar Santos, o “Carioca”, foi encontrado pelos agentes da Delegacia Seccional de Boa Viagem, também na noite desta quarta, na comunidade da Bela Vista, no bairro do Ibura. Com ele, foram apreendidas munições e um colete à prova de balas.

CABO - Na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, serão apresentados, ainda nesta quinta-feira (12), dois traficantes presos também na noite da quarta (11). A dupla foi flagrada pelos policiais na Praia de Gaibu, no Litoral Sul do estado, com 110 pedras de crack, 20 papelotes de maconha e um revólver calibre 38. Na apresentação, o delegado Marcus Antônio contará os detalhes da prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário