Total de visualizações de página

domingo, 8 de agosto de 2010

Quadrilha é presa com munições, drogas e dinamite em Santa Cruz do Capibaribe

Quadrilha é presa com munições, drogas e dinamite em Santa Cruz do Capibaribe
Renata Coutinho
Uma quadrilha foi presa neste sábado (07), por volta das 10h, com 21 bananas de dinamite, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. O grupo foi detido em uma casa na Vila Acauã, bairro de Santo Agostinho, onde também funcionava uma boca de fumo por agentes do GATI e ROCAM. A polícia ainda não sabe como os explosivos seriam utilizados pelo bando.

Os presos, todos do estado da Paraíba, são: José Dias do Nascimento, 24 anos; Dimestre Cabral, 19; Rafael Ferreira, 18, e João Vicente Neto, 39. Segundo o chefe da operação que prendeu os bandidos, tenente Manoel Sena, uma denúncia anônima sobre a venda de drogas levou a polícia até a casa onde o grupo estava. Na residência tinha sido construído um subsolo em um dos cômodos da casa. No local estavam escondidos a dinamite, 2kg de crack, armas de fogo, 3 balanças de precisão, mais de R$ 4 mil em espécie e várias munições. Com o grupo também foram apreendidos dois carros e duas motos. Os quatro presos estão na delegacia de Santa Cruz.

“Através do lote de fabricação e informações do fabricante vamos poder saber a quem pertencia a dinamite”, explicou o tenente. Segundo o oficial, os explosivos têm venda e produção controlada pelas forças armadas e não será difícil descobrir a procedência do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário