Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Investimentos são essenciais ( Investir no CFS também!)

Investimentos são essenciais

Para o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, a gestão Eduardo Campos tem realizado importantes investimentos em infraestrutura e em pessoal, tendo contratado, no primeiro semestre de 2010, cerca de 8.400 servidores. Ainda de acordo com o secretário, no próximo dia 9 de agosto, 400 novos bombeiros e 78 novos médicos legistas também passarão a atuar no Estado.

Cerca de três mil novos cargos devem ser preenchidos no segundo semestre, com a admissão de 2,1 mil policiais militares no curso do Campus de Ensino Metropolitano (Cemet) e a nomeação de 659 Policiais Civis. Também está prevista a abertura de concurso, ainda este ano, para cerca de 150 delegados da Polícia Civil e cerca de 150 oficiais da PM, com contratação para o próximo ano.

O investimento em infraestrutura conta com a aquisição de 150 novas viaturas, 230 novas motocicletas, além de ampliação da capacidade de vídeo-monitoramento, hoje com 237 câmeras, um número de dispositivos maior do que o existente na cidade de São Paulo.
Comentários
Busca

Nenhum comentário:

Postar um comentário