Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preso PM suspeito de matar camareira

CAMARAGIBE -
preso PM suspeito de matar camareira

BÁRBARA FRANCO
Foi decretada prisão administrativa ao soldado do 20º Batalhão da Polícia Militar Jaílton de Lima Correia, 44, suspeito de matar a camareira do Motel Vip, Ana Cristina Barbosa Camelo, 36, no último sábado. O PM se apresentou à Polícia Civil, ontem, após a divulgação de seu retrato falado. Acompanhado do advogado e de colegas da corporação, ele chegou ao DHPP encapuzado.

Após duas horas de ouvida pelo delegado responsável do caso, Alfredo Jorge, Jaílton foi levado para Regimento de Policiamento Montado (RPMon), em San Martin, onde deve ficar preso por até três dias. “Trata-se de uma prisão administrativa disciplinar. Posteriormente, ele poderá ser levado ao Creed (Centro de Re-educação da PM), mas por enquanto não será essa a medida aplicada”, explicou o advogado do policial, Noé Sena.

Segundo o delegado Alfredo Jorge, o homem alegou legítima defesa porque havia se sentido coagido por dois seguranças do local. “Ele contou que estava no motel e havia solicitado o dinheiro de volta, mas não foi atendido. Segundo o policial, foi então que começou a discussão e ele resolveu atirar para cima para intimidar as pessoas”. No entanto, o tiro atingiu Ana Cristina.

Durante o incidente do último sábado, o PM estava com uma mulher que não teve o nome revelado. Ela também foi ouvida ontem, mas continua respondendo ao processo em liberdade. Algumas testemunhas afirmaram à polícia que foi esta mulher que instigou o policial a atirar. “Apesar dessa prisão administrativa, o inquérito continua e será encaminhado à Justiça”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário