VIOLÊNCIA -
Mulher é estuprada no trabalho
RENATA COUTINHO
Uma mulher foi estuprada pelo marido de uma colega dentro do local de trabalho, anteontem , na cidade de Bonito, no Agreste. O crime aconteceu por volta das 15h, em um escritório comercial. O suspeito da violência sexual, o comerciante Eriberto Viegas Gomes, 34 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Bonito.
A prisão foi feita por policiais militares minutos após o crime. “Ele estava andando tranquilo a poucos metros do escritório”, contou o delegado de plantão da 1ª Delegacia de Caruaru, Luciano Soares. Em depoimento, a atendente de 22 anos contou que o suspeito invadiu o escritório e tentou beijá-la à força, sabendo que a esposa não estava. “Ele não estava armado, mas ameaçou usar a força física para matá-la”, explicou o delegado.
Sob ameaças, Eriberto Gomes teria levado a jovem para a cozinha e forçado ela a fazer sexo com ele. Depois do estupro, a vítima ligou para a polícia. Segundo Soares, a vítima informou que o comerciante insistia em paquera-lá sem sucesso. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Caruaru (IML), onde passou por exames sexológicos que confirmaram o abuso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário