DROGAS -
Polícia prende Luan da Costa
SÃO PAULO (Folhapress) - Um dos filhos do traficante Fernandinho Beira-Mar, o paraibano Luan Medeiros da Costa, 26, foi preso ontem à noite carregando uma mochila com quatro quilos de cocaína. A prisão foi feita em flagrante, a partir de uma denúncia anônima, em Campina Grande, distante 120 quilômetros de João Pessoa. A droga foi avaliada em quase R$ 60 mil.
A operação foi realizada entre as policias Federal, Rodoviária Federal e Militar da Paraíba. A polícia ainda não sabe informar se o carregamento tinha alguma relação com os crimes praticados pelo pai de Costa, que cumpre pena num presídio de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Beira-Mar já foi condenado por crimes cometidos de dentro da prisão, como a montagem de um centro de distribuição de cocaína no Paraguai e a criação de empresas para lavagem de dinheiro. Além de Costa, outros dois jovens, com idades de 21 e 22 anos, foram presos. Eles levariam a droga para João Pessoa, de ônibus.
Os três estão em presídios de Campina Grande e responderão pelo crime de transportar e oferecer drogas para consumo, cuja pena varia de cinco a 15 anos de prisão. OS entorpecentes estavam envolvidos em diversos sacos plásticos para reduzir o cheiro da droga, que, segundo a polícia, vinha do Estado de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário