INVESTIGAÇÃO -
Polícia Civil identifica suspeitos de matar PM
CAROLINA ALBUQUERQUE
O DHPP já identificou os dois suspeitos de matar o policial militar Lindnaldo da Silva, 39 anos, na madrugada do último domingo, na praça UR-1, na avenida Pernambucana, no Ibura. De acordo com o delegado, Paulo Furtado, estão sendo trabalhadas duas linhas de investigação. “Todas as hipóteses de motivação do crime estão sendo avaliadas”, afirmou. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Na manhã de ontem, o soldado foi sepultado no Parque das Flores, em Tejipió, sob forte comoção e indignação dos familiares, amigos e dos colegas da corporação.
O comandante do 19º BPM, Paulo Figueiredo, informou que já tem a identidade do criminoso. “Sabemos onde ele mora. É um traficante da área, com passagem pela polícia”, afirmou. Ainda no domingo, o comandante montou uma força tarefa para fazer buscas pela área, chegando à pistola Ponto 40 do PM, supostamente roubada, e a moto utilizada pelos criminosos, de placa KSJ-9551.
No Parque das Flores, o soldado que dedicou 19 anos da sua vida à PM, foi sepultado com honraria militar. Aos presentes, foi executado o toque de silêncio como uma última homenagem da Corporação Militar ao policial, lotado há quatro anos no 19º BPM. Lindnaldo deixou mulher e quatro filhos. O soldado foi morto após discutir com um suposto homem envolvido com o tráfico de drogas na área do Ibura, porque ele teria encostado o cano de escape da moto na perna do policial. Depois de um bate boca entre os dois, a situação foi apaziguada. Porém, o criminoso voltou e efetuou quatro disparos contra o policial, em cima de uma moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário