Total de visualizações de página

domingo, 16 de maio de 2010

Violência contra Policial

Pernambuco // Violência
Policial militar é assassinado a tiros no Ibura
Publicado em 16.05.2010, às 09h26
Do JC Online
Com informações da Rádio Jornal e de Cidades/JC

ATUALIZADO ÀS 11H30

O policial do 19º Batalhão da Polícia Militar Lindinaldo da Silva, de 39 anos, foi assassinado, na madrugada deste domingo (19), após discussão em um bar na UR 1, Ibura, Zona Sul do Recife, com um suposto traficante da UR 4 conhecido por Michel.

Segundo informações, o policial estava bebendo no bar na Avenida Pernambuco com amigos quando chegou o traficante de moto e discutiu com ele. O agressor saiu e depois voltou armado, disparando vários tiros contra Lindinaldo da Silva. Após o crime, o traficante teria levado a pistola do PM.

Há informações de que o policial havia prendido o traficante anteriormente. O tenente-coronel Figueiredo, comandante do 19º Batalhão, entretante, informou que a única informação que tem é de que o crime foi provocado pela discussão, mas não descarta outras motivações.

Policiais da Força-tarefa do Núcleo de Homicídios estão à procura do traficante. O corpo da vítima, que residia na Rua Pico da Neblina, em Jardim Monteverde, no Ibura, foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário