Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

Contax abre duas mil vagas em Pernambuco

CALL CENTER -
Contax abre duas mil vagas em Pernambuco

ROCHELLI DANTAS
Os que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem atualizar o currículo. A Contax, empresa de call center, está selecionando profissionais para pre­encher 7,4 mil vagas em sete es­tados onde opera. Em Per­nam­buco, estão sendo oferta­das duas mil vagas. As demais oportunidades são para o Rio de Janeiro (530), Ceará (540), Bahia (1,1 mil), Minas Ge­rais (1 mil), São Paulo (1,9 mil) e Rio Grande do Sul (370). To­das as ofertas são para o cargo de atendente de contact center.

Para concorrer, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. A seleção será composta por entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo. Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-transporte. Os aprovados também participarão de treinamentos e poderão aproveitar convênios com faculdades.

Os interessados devem entregar o currículo em uma das quatro unidades da empresa instaladas no Estado (rua do Prín­­cipe, 156 - Boa Vista; rua Almeida Cunha, 40 - Boa Vista; rua da Aurora, 1675 - Santo Ama­ro; rua 24 de Agosto, s/n - Santo Amaro). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. O cadastro também pode ser realizado por meio do www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.

Atualmente, a Contax possui 81,4 mil funcionários em 32 unidades de atendimento localizadas em sete estados do Brasil e no Distrito Federal. Há nove anos no mercado, a empresa atende a 71 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos brasileiros, empresas do setor de telecomunicações, de TV a cabo, de processamento de cartões de crédito e distribuidoras de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário