AGRICULTOR -
Pai capturado por estuprar a filha
ALEXANDRE FERREIRA Da editoria de Grande Recife
A polícia prendeu, ontem, em Caruaru, um agricultor suspeito de estuprar a filha, de 9 anos. O homem de 52 anos foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O agricultor foi encontrado no Sítio Guaribas, na zona rural do município, onde residia. Ele responderá por estupro de vulnerável e ameaça. O agricultor foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
O agricultor foi denunciado pela própria esposa. A mulher desconfiou dele no dia em que flagrou o seu marido em um dos quartos da residência da família com a sua filha, no final do mês de maio. O homem estava fechando o ziper de sua calça, enquanto a menina estava próxima ao colchão. Naquele momento, a mulher questionou o marido sobre o que estava acontecendo, mas ele disse que não era nada e desconversou.
“A mãe ficou muito desconfiada e passou a questionar a criança, que inicialmente negava tudo. Mas, depois, a menina acabou contando que o pai a estava violentando há cerca de dois anos”, comentou a titular da Delegacia da Mulher de Caruaru, Sérvula Wallesca. O pai ameaçava a menina para qua não revelasse nada. Em junho, a mulher denunciou o marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário