Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

AGRI­CUL­TOR -
Pai cap­tu­ra­do por es­tu­prar a filha

ALE­XAN­DRE FER­REI­RA Da edi­to­ria de Grande Recife
A po­lí­cia pren­deu, ontem, em Caruaru, um agri­cul­tor sus­pei­to de es­tu­prar a filha, de 9 anos. O homem de 52 anos foi de­ti­do em cum­pri­men­to a um man­da­do de pri­são pre­ven­ti­va. O agri­cul­tor foi en­con­tra­do no Sítio Guaribas, na zona rural do mu­ni­cí­pio, onde re­si­dia. Ele res­pon­de­rá por es­tu­pro de vul­ne­rá­vel e amea­ça. O agri­cul­tor foi re­co­lhi­do ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

O agri­cul­tor foi de­nun­cia­do pela pró­pria es­po­sa. A mu­lher des­con­fiou dele no dia em que fla­grou o seu ma­ri­do em um dos quar­tos da re­si­dên­cia da fa­mí­lia com a sua filha, no final do mês de maio. O homem es­ta­va fe­chan­do o ziper de sua calça, en­quan­to a me­ni­na es­ta­va pró­xi­ma ao col­chão. Naquele mo­men­to, a mu­lher ques­tio­nou o ma­ri­do sobre o que es­ta­va acon­te­cen­do, mas ele disse que não era nada e des­con­ver­sou.

“A mãe ficou muito des­con­fia­da e pas­sou a ques­tio­nar a crian­ça, que ini­cial­men­te ne­ga­va tudo. Mas, de­pois, a me­ni­na aca­bou con­tan­do que o pai a es­ta­va vio­len­tan­do há cerca de dois anos”, co­men­tou a ti­tu­lar da Delegacia da Mulher de Caruaru, Sérvula Wallesca. O pai amea­ça­va a me­ni­na para qua não re­ve­las­se nada. Em junho, a mu­lher de­nun­ciou o ma­ri­do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário