Bando rouba bancos e dá moedas
SÃO PAULO (Folhapress) - Oito homens vestidos com roupas do Exército e fortemente armados assaltaram na manhã da última segunda-feira duas agências bancárias em Condeúba, a 700 quilômetros de Salvador. O grupo agiu simultaneamente nas agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que são as únicas da cidade e ficam a cerca de 30 metros uma da outra. A ação durou 28 minutos, segundo a polícia, e ninguém ficou ferido.
Os assaltantes fizeram um “cordão humano” com clientes nas portas, para evitar ações da polícia, e fugiram com três reféns. Na saída, distribuíram moedas a quem estava fora dos bancos, dizendo que era “dinheiro do Lula”, conforme informou a polícia. O valor roubado não foi divulgado, mas a polícia estima que era alto, pois segunda foi o dia de pagamento a servidores públicos.
Nas duas agências, os assaltantes atiraram em vidros e retiraram todo o dinheiro dos cofres e caixas. Os bandidos fugiram em uma caminhonete Ranger de cor branca e, após seis quilômetros, liberou os reféns e incinerou o veículo. Não há pistas dos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário