Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de junho de 2010

ACS - PE verifica condições de trabalho dos PMs no Aníbal Bruno

ACS - PE verifica condições de trabalho dos PMs no Aníbal Bruno
Imprensa | Publicado: 11/06/2010 às 16:08:58 | Visitas: 279


O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, realizou na manhã desta sexta-feira (11/06) uma importante visita. Ele esteve no Presídio Aníbal Bruno para verificar as condições da tropa que atua na guarda externa e interna daquela casa de detenção.

A visita aconteceu atendendo às solicitações da tropa. São muitas as reclamações sobre falta de efetivo, não pagamento de gratificações, excesso de carga horária de trabalho, além da precariedade dos alojamentos. Faltam colchões e ar-condicionado.

Juntamente com o representante de Base, Arlécio Ferreira e o advogado Dr. Adalberto, Renílson esteve reunido com o gerente Executivo, Cel. Geraldo Severiano. A comitiva da ACS – PE também fez questão de avaliar cada um dos alojamentos dos policiais, além de conversar com a tropa.

Diante da precariedade do que foi encontrado, Renílson vai entrar em contato com a Secretaria de Defesa Social em busca de soluções. “São quase 4 mil presos para pouco mais de 20 homens. O trabalho é estressante e não há o reconhecimento devido”, conclui Renílson.



Por: Paula Costa | Jornalista

Coordenador Renílson e representante Arlécio com a guarda externa do Annibal Bruno
Reunião com o Cel. Severiano
Conversa com a guarda interna
PMs da guarda interna conversam com Renílson e Arlécio
Comitiva da ACS - PE no Presídio Annibal Bruno
Visão geral do presídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário