Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de junho de 2010

Ladrão morre durante assalto em Vitória de Santo Antão

Zona da Mata // Zona da Mata
Ladrão morre durante assalto em Vitória de Santo Antão
Publicado em 15.06.2010, às 00h30
Do Jornal do Commercio

Um jovem morreu e um adolescente ficou ferido, no final da tarde de ontem, quando, segundo a polícia, tentavam assaltar um posto de combustíveis em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com informações de testemunhas, um segurança do estabelecimento viu o assalto e reagiu à investida. José Vitor Inácio de Santana, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente, de 17 anos, foi baleado no braço e acabou apreendido por policiais militares do 21º BPM.

O segurança que teria reagido ao assalto não foi localizado pela polícia. “Fomos acionados para um tiroteio no Posto São Severino, localizado na PE-50. Ao chegar ao local, encontramos um rapaz morto e outro baleado”, explicou o soldado David Carvalho. Ainda segundo o PM, o adolescente confessou que a intenção da dupla era assaltar um ônibus da empresa Borborema. “Eles estavam dentro do coletivo. Quando se preparavam para assaltar, perceberam que no ônibus havia um policial militar. Desistiram, desceram do ônibus e resolveram assaltar o posto de gasolina”.

Após levar o adolescente ao Hospital João Murilo, em Vitória, onde recebeu os primeiros socorros, a polícia foi até a casa do menor e encontrou quatro espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. O adolescente seguiu para a Delegacia de Vitória de Santo Antão e prestava depoimento até o fechamento desta edição, às 23h30. O corpo de José Vitor Inácio de Santana foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário