Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de junho de 2010

Preso assume assassinatos

MURIBECA -
Preso assume assassinatos
Marcela Alves
Agentes da Delegacia de Prazeres prenderam Edson da Costa, de 39 anos, ontem. Ele é acusado de cometer três homicídios, o último deles no dia 30 de maio, quando assassinou o vizinho, Amaurílio Antônio Marcelino, de 30 anos, à pauladas na Muribeca. Os demais assassinatos foram cometidos em Arcoverde, cidade de origem de Edson, contra dois homens identificados por Eliesér e Nenêm.

De acordo com o delegado Francisco Santos, ele foi preso por um dos homicídios cometido no Interior do Estado e fugiu quando ganhou o direito do regime semiaberto. Hoje, ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por outros dois homicídios cometidos em Arcoverde, localizada a 276 quilômetros do Recife. “Agora que ele foi preso, poderemos concluir o inquérito desse terceiro caso, já que também admitiu ter assassinado o vizinho porque ele tentou baixar o som da casa dele”, colocou o delegado.

Edson, que foi preso no Conjunto Muribeca, assumiu os três homicídios e garantiu que os fez em legítima defesa. “Elieser me ameaçava porque tinha inveja de mim porque trabalhava como retalhador em um açougue. Nenêm matava todo mundo que bebia com ele, quando percebi que ele ia fazer isso comigo, me adiantei e minha briga com Amaurílio já era antiga. Ele já tinha puxado a faca para mim e invadia meu barraco”, contou Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário