Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Servidor estadual recebe salário antes do São João
Antecipado, pagamento ocorrerá entre os dias 21 e 23

Por determinação do governador Eduardo Campos, os salários do mês de junho dos servidores estaduais serão antecipados. O pagamento, que estava previsto para ser efetuado de 28 a 30 deste mês, será feito uma semana antes, a partir da próxima segunda-feira, entre os dias 21 e 23.

Como de costume, no primeiro dia, recebem o pagamento os aposentados e pensionistas; no segundo dia, 22, é a vez dos servidores ativos da Secretaria de Educação e Conservatório Pernambucano de Música (CPM), e no último dia, quarta-feira, 23, recebem os demais servidores ativos do Estado. Segundo a Secretaria de Administração, o valor da folha de pagamento de junho é de R$ 480 milhões para 215 mil contracheques.

O Governo informou que, desde o começo da gestão, foi organizado o calendário e firmado compromisso com os servidores estaduais de que todos os pagamentos seriam feitos em dia. Desde 2007, o Governo estadual tem antecipado salários em meses com feriados tradicionais no Estado e, desde dezembro, os pagamentos vem sendo feitos em três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário